sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Send Me A Boyfriend

(Snap your fingers)
(V Rose) (O-N-E)
(Snap your fingers)
(Spechouse Exoduz)
(Snap your fingers)

Send me a guy that will stay with me
When I'm scared
He going to take my hand and pray with me
He ain't trying to lay with me
'Cause he knows that he ain't going to get it
Until I see the ring
But he's cool with it

See me and me girls we have limits
And we need a guy that's all Christian
My virginity that's my gift
And he ain't getting that till the wedding

I need a guy that knows the Word (I know the Word)
Every Sunday you can find him up in church (I'm up in church)
When I'm faced with the pressures of this world
He whispers in my ear the perfect Bible verse
(? In the morning baby)
See you might not understand
My perfect man is the servant of the Son of Man
And I not going to give up on the wife as a good thing
So Lord let him come find me

Lord, send me a guy friend
If he ain't in love with you, then he ain't the right man.
I'm so tired of talking to these losers so trite plan (?)
I waiting for a man whose looking for a new anointment(snap your fingers)
Lord, send me a boyfriend
I can wait on you if you'd just send your anointment
So that I won't make a move until I hear from you.

(Exoduz) I am looking for a woman down and Christ-like.
One I can make her my wife when the time's right.
And I ain't looking for noogie and I ain't trying to get it
And she can keep her virginity, I ain't trying to hit it
See, I'm a real man, not with the soft type (?)
Put a ring on her finger, have her catch a frostbite (all ice)
Forever we going to be repping “All-Christ”
Put God first, everything's going to be all right.
I'm a “G”, nothing less than the king girl,
I want to show you my world, I'll make you a queen girl
(Give you everything girl) we can be a team girl
Ministry, on the ground, how's it going to be girl?
See I'm talking in faith, you're not mine yet
But see I know what I want, and I got my mind set.
Word said, you'd find the wife as a good thing (?)
So I ain't going to stop, no, I'm going to keep on searching.

Lord send me a girlfriend
If she ain't in love with you, then it just ain't working
I'm tired of being heartbroken and hurting
Bustin' me a girl that is putting you first man

Lord send me a woman
Take me in the right path I should be looking
Something I won't make a move until I hear from you.

I know I am yours Lord
But if you send me the right one
We will be in your perfect will
For this generation and on to see you

Lord, send me a guy friend
If he ain't in love with you, then he ain't the right man.
I'm so tired of talking to these losers so trite plan (?)
I waiting for a man whose looking for a new anointment(snap your fingers)
Lord, send me a boyfriend
I can wait on you if you'd just send your anointment
So that I won't make a move until I hear from you.

Until you send her to me, I'm going to wait (snap your fingers)Until you send him to me, I'm going to wait (snap your fingers)
Until you send him to me, I'm going to wait (snap your fingers)
I won't make a move until I hear from you.
Tradução
(Estale os dedos)
(V. Rose) (UM)
(Estale os dedos)
(Spechouse Exoduz)
(Estale os dedos)

Envie-me um cara que vai ficar comigo
Quando eu estou com medo
Ele vai tomar minha mão e orar comigo
Ele não vai tentar algo a mais comigo
Porque ele sabe que não pode obter
Até eu ver o anel
Mas ele é legal com isso

Meninas, me vejam, eu tenho limites
E precisamos de um cara cristão
Minha pureza é o meu presente
E ele não receberá até o casamento

Eu preciso de um cara que conhece a Palavra (Eu sei a Palavra)
Todos os domingos, você pode encontrá-lo na igreja (eu estou na igreja)
Quando eu sou confrontada com as pressões do mundo
Ele sussurra no meu ouvido o versículo perfeito da Bíblia
(De manhã, baby)
Veja você pode não entender
Meu homem perfeito é o servo do Filho do Homem
E eu não vou achar que dar em cima de mulher é uma coisa boa
Então Senhor, venha me encontrar

Senhor, envia-me um cara amigo
Se ele não está no amor com Você, então ele não é o homem certo
Eu estou tão cansada de falar com esses perdedores, tão banal
Eu estou esperando por um homem que esteja à procura de uma nova unção (estale os dedos)
Senhor, envia-me um namorado
Eu posso esperar de Ti, se Você simplesmente enviar a sua unção
Eu não vou fazer um movimento até eu ouvir de Ti

(Exoduz) Eu estou procurando uma mulher humilde como Cristo
Que eu possa fazê-la minha esposa no tempo certo
E eu não estou procurando alguém fácil e eu não tentar obter
E ela pode se manter pura, não vou tentar atingir
Veja, eu sou um homem de verdade, não do tipo mole (?)
Coloque um anel em seu dedo, que ela ficará em choque (toda em choque)
Para sempre vamos fazer "Tudo para Cristo"
Coloque Deus em primeiro lugar, que tudo vai ficar bem
Eu sou um "G", nada mais nada menos
Quero mostrar o meu mundo, eu vou fazer de você uma princesa
(Dê-Lhe tudo, garota) que pode ser uma menina de equipe
Ministrando, no chão, como é que vai ser, garota?
Veja, eu estou falando de fé, você não é minha ainda
Mas veja que eu sei o que eu quero, e eu tenho a minha mentalidade
A palavra disse, você gostaria de encontrar uma boa mulher (?)
Então, eu não vou parar, não, eu vou continuar a busca

Senhor, me envie uma namorada
Se ela não está no amor com Você, então ela simplesmente não serve
Eu estou cansado de ter o coração partido e sofrendo
Uma garota que esteja fazendo Sua vontade primeiro

Senhor, enviou-me uma mulher
Leve-me no caminho certo que eu deveria estar procurando
Não vou fazer um movimento até eu ouvir de você Ti

Eu sei que eu sou Tua Senhor
Mas se Você me enviar o garoto certo
Estaremos em Sua vontade perfeita
Para esta geração e para vê-Lo

Senhor, envia-me um cara amigo
Se ele não está no amor com Você, então ele não é o homem certo
Eu estou tão cansada de falar com esses perdedores, tão banal
Eu estou esperando por um homem que esteja à procura de uma nova unção (estale os dedos)
Senhor, envia-me um namorado
Eu posso esperar de Ti, se Você simplesmente enviar a Sua unção
Eu não vou fazer um movimento até ouvir de Ti

Até que Você o mande para mim, eu vou esperar (estale os dedos)
Até que você o mande para mim, eu vou esperar (estale os dedos)
Até que Você o mande para mim, eu vou esperar (estale os dedos)
Até que você o mande para mim, eu vou esperar (estale os dedos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário