sexta-feira, 15 de agosto de 2014

King Kong's Skyline

I know you won't trust anyone 
You feel like your alone 
So afraid of being let down 
By those who say they won't 
So you're raising up the bridge 
You don't get who it is 
You'll never let your guard down 
You think I don't stand a chance 
This 'I didn't seek romance' 
Is not even a challenge love 
I'll show you love 
I'll show you love 

I'll climb over king kong's skyline 
I'll climb over king kong's skyline 
Crashing through buildings and walls 
If It even It all show you how much 
I care I'll climb over king kong's skyline 
I'll climb over king kong's skyline 
I don't care how long it takes or how much 
I break Ill find you no matter how high 

Climbing over all 
Oh oh ohhhh 

You believe me,yes I love you 
But you'll still run away 
Just to see if I will chase you 
Will I give up or stay 
And if I leave ,up goes the bridge 
No matter who it is 
They'll never get your guard down 
I'm not going anywhere 
My love doesn't compare 
It's nothing you can challenge love 
I'll show you love 
I'll show you love 

King Kong ohh ohh 
Crashing through buildings and 
Walls and then giving it all King kong's skyline 
I don't care how long it takes 
Or how much I break 
I 'll find you no matter how high 

Climbing over all Ohh ohh ohh 
I'd never give you up...noo I died so you can know... 
You don't have end up all alone 
I'd do anything to bring you home

Tradução

Eu sei que você não vai confiar em ninguém
Você se sente sozinho
Então, com medo de ser decepcionado
Por aqueles que dizem que não vão machucar
Então você está erguendo a ponte
Você não consegue ser você
Você nunca baixa a guarda
Você acha que não tem chance
Esta "Não procuro um romance '
Não é mesmo um desafio o amor? 
Eu vou te mostrar que você ama
Eu vou te mostrar que você ama

Eu vou passar por cima do horizonte de King Kong
Eu vou passar por cima do horizonte de King Kong
Derrubando edifícios e muros
Se Ele mesmo fez tudo
Mostrar o quanto Me importo
Eu vou passar por cima do horizonte de King Kong
Eu vou passar por cima do horizonte de King Kong
Eu não Me importo com quanto tempo vai levar
ou quanto vai romper
Vou encontrar você, não importa o quão alto

Escaladando sobre tudo
Oh oh ohhhh

Você acredita em Mim, sim, Eu te amo
Mas você ainda foge
Só para ver se Eu vou atrás de você
Será que vou desistir ou ficar
E se eu for embora, acima da ponte
Não importa quem é
Eles nunca vão conseguir baixar a guarda
Eu não vou a lugar nenhum
Meu amor não se compara
Não é nada que você pode desafiar o amor
Eu vou te mostrar que você ama
Eu vou te mostrar que você ama

King Kong ohh ohh
Derrubando edifícios e
Paredes eem seguida, dando tudo
Horizonte de King Kong
Eu não me importo quanto tempo vai levar
Ou o quanto vai romper
Eu vou encontrar você, não importa o quão alto

Escalada sobre tudo
Ohh ohh ohh

Eu nunca desisti de você ... nãão
Eu morri para que você possa saber ...
Você não tem acabar sozinho
Eu faria qualquer coisa para trazê-lo para casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário