sábado, 16 de agosto de 2014

Entrevista V. Rose para a Breathe Cast


Recentemente, V. Rose concedeu uma entrevista ao site Breathe Cast. Onde falou de seu novo CD, mudança. Vamos conferir trechos da entrevista.

'V. cresceu na Califórnia e afirma que adora lá, mas revelou que talvez seja hora de uma mudança, "Eu possivelmente estarei me mudando no final do ano para Saint Louis, onde minha gravadora está."'

'Sua canção "Am I Trending" apresenta o seu companheiro e amigo Flame, e essa discute a influência que a mídia social tem sobre esta geração. "Quando comecei a escrevê-la, todas essas coisas com a mídia social vieram. Eu provavelmente poderia ter escrito 10 versos dessa música."'

'A cantora revelou que sua música favorita de ouvir é "Forget About The World" (Esqueça o Mundo). Ela explica: "Eu escrevi ela como uma música para festa que você pode tocar em grupos de jovens ou no carro... Em musicais, e você pode dançar e se divertir."'


'":(" (Emotion triste) é uma das favoritas de V., ela revelou que é uma música de seu coração. " É tão especial para mim porque eu escrevi ela, falando sobre meus irmãos." Ela confessou: "No primeiro verso falo da minha irmã. Nós duas fomos feridos por certas coisas na nossa vida e eu decidi correr em direção a Deus e ela para o outro lado. Isso partiu meu coração, porque eu quero vê-la salva. Era um dos momentos mais tristes da minha vida, vê-la correr para o outro lado... Eu acho que foi a música mais difícil para eu escrever e gravar, não parava de chorar, minha música é como uma escapatória para eu me expressar, na esperança de que eu possa ajudar outras pessoas também."'

V. Rose falou de sua vida também. "Eu cresci na igreja e pensava que era salva por estar lá. Com 16 anos eu realmente comecei a entender e estudar o que é a relação pessoal em aceitar Jesus, e o que Ele fez por nós. "

Rose terminou a entrevista incentivando os jovens a usarem bem suas redes sociais."Post coisas sobre quem você é, apenas mostre através de sua vida como Deus te ama e você ama a Deus, seja uma luz!"

Pessoal, tem como não amar V. Rose? Ela é uma inspiração! Uma garota de Deus que não tem medo de levar o nome Dele, ela realmente é uma luz, como ela incentiva a todos nós sermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário