sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Christian Girl

Hey, okay okay
Hey okay okay uh huh
I’m a christian girl jump it up
Whoever’s by the radio hey turn it up

Turn up the bass hello mr. dj
Can your radio station
Spit that new track by flame
Then i throw up my hands
Start my day with some praise
Gotta show the world where i get my confidence

I’m a christian girl not of the world
Jesus is my banner and i show it on the camera
Make him popular, popular
I give him the publicity, publicity
Telling all of my friends i'm born again
Be done with the sin, let me show you how to win
I’m rocking out, i jump it up
Whoevers by the radio hey turn it up
I’m rock em out, i lift him up
Who evers by the radio hey turn it up.

Turn up the bass everyone in the place
Time to wake up this party play that song by third day
Let’s just throw up our hand
And give god all the praise
Gotta show the world where we get our confidence

I'm a christian girl not of the world
I walk the straight and narrow like a runway model
Only one way, one way i give him the publicity, publicity
When i come to the show i let everybody know
Jesus is the name only one way to go
I’m rockin out, i lift em up
Who evers by the radio hey turn it up.

I’m rocking out, i’m rocking out, i’m rocking out
I’m rocking out, i’m rocking out, i’m rocking out

Tradução
Hey, okay, okay
Haha
Eu sou uma garota cristã, saltando!
Quem está com o rádio, gire!

Aumente os graves, olá senhor DJ
Será que sua estação de rádio pode
Cuspir uma nova música de Flame
Então eu jogo minhas mãos
Começo o dia com alguns elogios
Tenho que mostrar ao mundo de onde vem minha confiança

Eu sou uma garota cristã, não do mundo
Jesus é a minha bandeira e eu vou mostrá-Lo na câmera
Torná-Lo visível, visível
Dar-Lhe a notoriedade, notoriedade
Contando a todos meus amigos que eu nasci de novo
Deixei o pecado, mostrar-lhes como vencer
Eu estou girando, estou pulando
Quem quer pelo rádio, gire
Eu estou girando, eu vou exaltá-Lo
Quem quer pelo rádio, gire

Aumente os graves em todo lugar
Hora de acordar, nesta festa o som vai ser por Third Day
Vamos apenas jogar as nossas mãos
E dar a Deus todo o louvor
Tenho que mostrar ao mundo de onde vem a nossa confiança

Eu sou uma garota cristã, não do mundo
Eu ando na linha reta e estreita como uma modelo de passarela
Só existe uma maneira, um jeito de eu Lhe dar a notoriedade, notoriedade
Quando eu ir para o show vou deixar todo mundo saber
Jesus é o único nome e caminho a percorrer
Eu estou girando, eu vou exaltá-Lo
Quem quer pelo rádio, gire

Eu estou girando, eu estou girando, eu estou girando,
Eu estou girando, eu estou girando, eu estou girando

Nenhum comentário:

Postar um comentário